quinta-feira, 15 de maio de 2008

Meus olhos de Deus

Em meu olhar busco a resposta de Deus

Em meu Deus, busco a resposta da vida

Na vida, busco a resposta do hoje

Hoje, ainda com fome divido minha alegria com ele,

que percebe meu choro

e me lambe a face,

abana o rabo

e me chama pra brincar.

Meu cachorro é meu guia e nada me faltará,

é nele que deposito minhas angústias,

é com ele que divido minhas alegrias,

é ele que chuto quando estou com raiva,

é ele que abraço quando tenho saudade...

Nossos destinos estão traçados,

de quatro ou em pé,

somos únicos e perdemos nosso olhar lá.

Na esperança que ele - o amigo que virá -

Que me dará um abraço e, por instantes, serei superior

Por segundos terei poder

e, ao cair da tarde, em algum lugar pra me divertir peço uma cerveja, e escuto a música da sanfona lá longe,

e num simples estalo sinto meu peito arder, cansado me deito.

Tudo fica calmo, já encontro meu amigo

Já encontro ele...

... Deus.

Por: Aloisio Di Donato

4º Período Comunicação Social - FAFIC

Nenhum comentário: